Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Shopping oferece oficina de massas gratuitas para pais e filhos

Pequenos chefs podem soltar a imaginação ao lado dos pais durante o mês de agosto

• 01/08/2014 às 9:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Entre os dias 1º e 21 de agosto, o Shopping Paralela e o Spoleto promovem a Oficina Infantil Piccolo Chef, para crianças de 5 a 12 anos. Na aula prática ministrada por chefs do restaurante, as crianças aprenderão sobre a história das massas, os processos de produção, ingredientes e cortes.
Após assistirem à aula, os pequenos se vestirão com avental e chapéu de cozinheiro para preparar uma autêntica massa italiana, que poderão levar para casa em um estojo personalizado. Os participantes também ganharão um cupom de desconto para usar no restaurante do Shopping Paralela.
Como o evento acontece durante o mês do Dia dos Pais, as oficinas serão abertas aos pais que quiserem botar o avental e acompanhar os filhos durante a experiência. Entretanto, este acesso só será permitido nas oficinas que acontecerem nos finais de semana.
As oficinas acontecerão no piso L2, de segunda a sexta das 14h às 20h, e aos sábados e domingos, das 12h às 20h, sendo que a última turma começa sempre às 19h. São oito turmas por dia com 15 pessoas. As aulas duram cerca de 45 minutos e a inscrição é gratuita e feita por ordem de chegada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia