Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Shopping promove dia de descontos de até 70% em lojas

O Shopping Barra realiza a campanha #PresentedoBem , onde o cliente poderá comprar uma peça e levar um item para ser doado à instituição Mansão do Caminho

Redação iBahia • 27/10/2016 às 19:01 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dica boa para quem quer ir às compras. A última edição do Barra Friday em 2016 será realizada nesta sexta-feira (28) no Shopping Barra. A promoção terá produtos com até 70% de descontos em lojas de roupas, calçados, acessórios, eletrônicos, perfumaria e até restaurantes.Durante todo o dia é possível adquirir artigos diferenciados com preços imperdíveis e ainda participar da campanha #PresentedoBem, com o tema “compre um para você, doe outro a alguém”. Os donativos podem ser entregues no stand do Barra Friday, no Piso L1 Norte (próximo da loja Osklen) e serão doados para a instituição Mansão do Caminho.

				
					Shopping promove dia de descontos de até 70% em lojas
Sexta recheada de descontos - Para conhecer e acompanhar as ofertas das suas marcas preferidas, o Barra Friday vai disponibilizar um catálogo virtual na fanpage do Shopping Barra - facebook.com/shoppingbarra. Os descontos são válidos nos produtos selecionados e enquanto durarem os estoques. Adesivos da campanha sinalizam as vitrines das lojas participantes, com destaque para os produtos em oferta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador