Nem Te Conto

Silvio Santos fala sobre ter sétima filha com Helen Ganzarolli durante programa

"Você é a coisa mais linda que apareceu na televisão do Brasil", disse dono do SBT

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Publicada em Atualizada em

Como de costume, Silvio Santos voltou a brincar com a possibilidade de manter um relacionamento com Henlen Ganzarolli no programa que será exibido neste domingo (2). Deste vez, o apresentador disse que faria a sétima menina da família com a assistente de palco e não poupou elogios à moça.

"Se eu tivesse que batizar de novo a Jequiti, eu colocaria Helen Ganzarolli. Por que Helen Ganzarolli é sinônimo de beleza, é sinônimo de sensualidade, é sinônimo de bom gosto, é sinônimo de coisa especial. Você é a coisa mais linda que apareceu na televisão do Brasil", disse o dono do SBT, que continou: "se eu pudesse fazer a sétima menina da minha família, eu faria com a Helen Ganzarolli".

Helen levou na esportivo e perguntou: "Vamos fazer, vamos fazer?", mas Silvio Santos deu risada e disse que agora não dava mais. De acordo com informações do site F5, da Folha de S. Paulo, Patrícia Abravanel, filha do apresentador, entrou na brincadeira e disse: "A Helen está muito safada, tô achando que ela tá na seca, ela só pensa naquilo, toda hora ela só pensa naquilo".

Comentários