Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Sílvio Santos quer Ivete Sangalo em um programa do SBT

Segundo colunista, o apresentador disse que o dia, horário e o salário é a cantora quem deve escolher, caso aceite a proposta

• 01/11/2013 às 11:46 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O apresentador Sílvio Santos ficou tão encantado com a participação de Ivete Sangalo no 'Teleton' que quer ter a baiana no SBT. Ao menos foi o que disse o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'. De acordo com a publicação, o dono da emissora fez uma proposta tentadora para a artista.
Veja também: Empresa que administra carreira de Ivete Sangalo sofre mudanças e tem nome alterado Novidades, despedidas e estreias: verão promete fortes emoções para os artistas baianos Sílvio quer Veveta em um programa do SBT no dia e no horário que ela quiser. Além disso, o salário também é a cantora quem deve estipular. Questionada pela publicação sobre a proposta, Ivete despistou, enchendo o apresentador de elogios. "Silvio Santos é um ícone brasileiro. Foi um prazer estar com ele no sábado. Ainda mais pelo motivo especial do encontro. Acredito que os motivos fazem os encontros serem especiais. Foi uma noite de alegria e ele foi um querido comigo", disse ela à publicação, sem comentar se iria mesmo para a emissora.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto