Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Silvio Santos veta participação de Dudu Camargo no "Pânico"

Diretor do programa afirma que Dudu não entendeu a reação de Maisa após a participação no programa de Silvio Santos

Redação iBahia • 02/07/2017 às 8:55 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Parece que a confusão que envolve o apresentador Dudu Camargo, Silvio Santos e Maisa está longe de acabar. Desta vez, o novo capítulo da novela tem a ver com uma decisão do dono do SBT. Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, o diretor do "Pânico", Marcelo Nascimento afirmou que Silvio Santos vetou uma nova ida do apresentador do "Primeiro Impacto" à atração. Da última vez em que voltou ao programa, Dudu fez strip-tease e beijou modelos e, para essa nova ida, ele participaria do quadro "Banheira do Dudu".

Foto: Reprodução

Durante entrevista, o diretor disse ainda que mesmo com as confusões, é reconhecido o talento do jovem apresentador. "O apresentador Dudu Camargo é uma das boas novidades que a TV nos trouxe nos últimos anos. É um garoto, eu sei. No entanto é um artista por excelência. Pode ser jovem, imaturo, mas não podemos negar que é alguém que chama atenção", declarou em entrevista à coluna. Sobre a polêmica que envolveu Maisa, o diretor disse ainda que a ideia era "zoar, ao vivo, com o toco que Dudu recebeu.

Ao comentar sobre a polêmica com a atriz, Dudu se disse surpreso com a repercussão. "Não entendeu a postura da Maisa. Engraçado que nunca houve nenhum clima ruim entre eles. Achamos que ela sente ciúme da relação do Dudu com o Silvio", complementou.

Entenda a confusão

No domingo (25), Dudu apareceu no "Pânico" e foi criticado pela jornalista Sonia Abrão. Já na semana passada, ele registrou um B.O. contra rapaz que o acusou de agressão. Outro episódio polêmico foi a participação dele e da atriz Maisa Silva durante um jogo no programa do Silvio Santos, no SBT, que gerou comentários nas redes sociais. O comportamento de Maisa foi duramente criticado por Sônia Abrão, que se irritou com a atitude de Maisa diante das câmeras. Para a apresentadora, a adolescente foi "mimada" e "mal educada" em suas respostas. Ela sugeriu que Maisa se colocasse no lugar de Dudu.

“Quando ela se despediu e disse pro Silvio ‘eu sei que você me ama mais que todo mundo’, talvez estivesse com ciuminho porque todo mundo fala agora que ele (Dudu Camargo) é o queridinho do Silvio Santos? Não sei. Só sei que foi, de fato, um ‘climão’. E ela tem que se desculpar pela grosseria, pela falta de educação, pela antipatia, pela arrogância, pelo salto alto, Maísa. É muito cedo, tá, pra você começar… E é aquela velha história: um dia, a conta vem. E aí essa pessoa que acha que pode tudo, que pode pisar no colega porque ela é demais, vai ficar sozinha. As pessoas não vão querer partilhar nada, nem um programa de televisão”, criticou Sonia.

No programa, Silvio sugeriu que Maisa namorasse Dudu. "Tenho notado que você não consegue arrumar namorado. Você tem 15 anos e ele 19, o jogo foi um pretexto para aproximar vocês dois", chegou a dizer o apresentador.

Maisa, que fez recentemente 15 anos, não gostou do comentário. "Então eu posso ir embora. Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa". Mesmo diante da fala, Silvio insistiu: "Mas o rapaz não é bonito?", quis saber. "Não faz meu tipo", garantiu Maisa, que partiu então para críticas a Dudu: "Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. As pessoas gostam de gente de verdade", diz. "Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando, eu não gosto de tanta formalidade", afirmou.

Nada disso fez Silvio parar. Ele sugeriu que os dois deveriam casar e ter filhos e ainda brincou com a orientação sexual do rapaz, que tem 19 anos. Dudu tentou descontrair e propôs dançar com Maisa, que o ignorou.

Diante da repercussão de todo episódio, Maisa publicou um texto nesta terça-feira (20) comentando o caso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto