Nem Te Conto

Simaria diz ter sofrido com depressão pós-parto: "Foi muito forte"

Simone conta que as crises da irmã eram frequentes e só paravam quando ela ia dormir

Agência O Globo

Simone e Simaria são sinônimo de alegria, apesar das músicas de sofrência. As irmãs costumam brincar entre elas com apelidos carinhosos e relatar situações inusitadas que já viveram. Em entrevista a Sabrina Sato em seu canal no Youtube, no entanto, elas recordaram um momento difícil, após Simaria ser mãe. Na entrevista, Simaria falou das crises após dar à luz Pawel, que completa 2 anos na próxima sexta-feira. “Eu tive depressão pós-parto, foi muito forte”, desabafa a mais velha.

(Reprodução: Instagram)

Simone relata que as crises de Simaria eram frequentes e a cantora só se tranquilizava ao dormir. "Eu tinha que ficar o tempo todo do lado porque ela chorava muito. E quando adormecia, depois acordava chorando desesperada. E aí eu que tinha que estar do lado, cuidando, orava por ela, rezava..."

(Reprodução: Instagram)
Na conversa, as irmãs também contaram que costumam passar as férias separadas. Enquanto Simone prefere ir para os Estados Unidos, Simaria opta por destinos da Europa. Grécia foi a última aposta da Kim Kardashian brasileira. A mais nova também coleciona histórias de frustrações em viagens.

"Nas férias a gente nunca vai para o mesmo lugar (...) Eu fui para o Caribe e não aguentei ficar lá. Chegamos lá e estava tudo errado. Não tinha GPS, não tinha mapa, a gente tinha que se virar para achar a cidadezinha (...) E como é que você fala aquela língua lá? (risos)", diverte-se Simone.