Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

SIMM oferta oficinas gratuitas de qualificação profissional

São ofertados oficinas de Introdução ao Word e Técnicas de Negociação, além de atendimento especializado voltado à análise e elaboração de currículo

Redação iBahia • 17/05/2017 às 18:33 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), do Comércio, realizará cursos de capacitação profissional. São ofertados, em parceria com a empresa Prepara Cursos, oficinas de Introdução ao Word e Técnicas de Negociação, além de atendimento especializado voltado à análise e elaboração de currículo profissional.

Na próxima semana, além das oficinas já previstas de Introdução ao Word e de Técnicas de Negociação, o cidadão também contará com mais duas atividades: Orientação Profissional, que também vai acontecer na unidade da Prepara Cursos (na Rua Miguel Calmon, 19, Sobreloja, Comércio), e Técnicas de Refrigeração, que ainda entrará na programação.

Além do curso, cada participante recebe um atendimento especializado para construir ou atualizar o currículo profissional. Através do atendimento, o orientador identifica quais as potencialidades do indivíduo para que sejam destacados no documento e qual o modelo ideal que deve ser construído para cada perfil.

Os interessados em participar das oficinas devem comparecer ao Simm (Edifício Ouro Preto, na Rua Miguel Calmon, nº 506 (ao lado do Cartório de Registro Civil de Tabelionatos de Notas – 5º Ofício), Comércio, onde eles serão encaminhados para participar das aulas. Os únicos requisitos para participar atividades são saber ler e ter interesse na temática da oficina.

Segue calendário das próximas oficinas:

Introdução ao Word - 23 e 26 de maio, das 8h às 10h e das 16h às 18h.
Orientação Profissional - 22 de maio, das 8h às 10h e das 16h às 18h.
Técnica de Negociação - 24 de maio, das 8h às 10h e das 16h às 18h.
Técnica de Refrigeração - em data a ser definida.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos