Mapas Juninos

Simone e Simaria estão confirmadas entre atrações gratuitas no São João de Ibicuí

Prefeitura da cidade no sudoeste da Bahia também já divulgou outros nomes


Acorda Cidade

Redação Acorda Cidade


A cidade de Ibicuí, na região sudoeste da Bahia, divulgou algumas das atrações gratuitas confirmadas para o período de festas juninas, entre os dias 22 a 26 de junho. Com o tema "São João da Gente", os artistas vão fazer apresentações abertas ao público na Praça Régis Pacheco. O município fica a 539 km de Salvador. Confira abaixo os nomes já confirmados:

Foto: Ag.News

22 de junho

Lordão

23 de junho

Márcia Felipe

25 de junho

Silvânia e Paulinha

26 de junho

Simone e Simaria

Segurança

O prefeito de Ibicuí, Marcos Galvão, se reuniu na última quinta (1), com representantes da segurança pública do Estado da Bahia para o lançamento do Plano Integrado de Segurança do São João 2017.

O Plano Integrado de Segurança vai contar com guarnições de unidades especializadas, além das que já compõem o policiamento da 8ª CIPM na região, caminhão de monitoramento de grandes eventos da SSP/BA, rádio e moto patrulhamento tático e policiais nos circuitos da festa e em todos os pontos estratégicos do município. A Polícia Militar também estará alojada em diversas casas nos bairros de Ibicuí, aumentando assim a ação de presença entre os foliões.

Estiveram presentes e participaram da reunião o Major Edmário Araújo da CIPM; O Sub. Tenente PM Leonardo, comandante do DPM de Ibicuí; O Capitão Encarnação, da Policia Rodoviária Estadual; O Capitão Antônio Carlos, da Cipe Cacaueira; Dr. Roberto Júnior, Coordenador Regional da Policia Civil; o novo delegado responsável pela delegacia de Polícia de Ibicuí, Dr. Luis Eduardo Rolin e o secretário de administração, Onildo Junior.

O Dr. Roberto Júnior, Coordenador da Policia Civil, assegurou que vai enviar um efetivo de policiais civis para o São João de Ibicuí. Além disso, um grupo de policiais à paisana irão trabalhar infiltrados em todos os pontos da festa e do município. "O Plano Integrado de segurança vem com o intuito de proporcionar a todos um São João da paz. Não estamos medindo esforços para que os moradores e turistas possam se divertir e confraternizar com segurança durante os dias de festa", lembrou Marcos Galvão.