Festival de Verão

Simone e Simaria festejam estreia no Festival de Verão: "Felizes e ansiosas"

Dupla sertaneja será uma das atrações, no dia 16 de dezembro, do evento, que acontecerá na Arena Fonte Nova

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

As irmãs Simone e Simaria vivem um dos melhores momentos de suas carreiras. A dupla tem conquistado prêmios e rodado o Brasil com shows. Baianas, as cantoras subirão ao palco do Festival de Verão de Salvador pela primeira vez neste ano, no dia 16 de dezembro, na Arena Fonte Nova.

Foto: Divulgação
"O evento é conhecido nacionalmente e já faz parte do calendário dos grandes festivais do nosso país. Estamos felizes e ansiosas por essa apresentação. Preparem-se, coleguinhas, estamos chegando", contou Simone, que ainda adiantou alguns sucessos que estarão no show. "Graças a Deus temos um repertório repleto de sucessos tanto do DVD 'Bar das coleguinhas' como do 'Live' mas, as músicas que não podem faltar são 'LOKA', 'Meu violão e nosso cachorro', 'Regime Fechado', 'Quando mel é bom' e '126 cabides'."

Nascidas em Uibaí, no Centro Norte baiano, as irmãs confessam amar tocar no estado. "Como boas baianas que somos, amamos retornar a nossa terra. O publico baiano é maravilhoso conosco. Sempre nos recebem com muito carinho, amor e com aquela energia contagiante que só a Bahia tem", disse Simaria.

A cantora também falou sobre a relação delas com a música local: "A Bahia é um estado rico de artistas talentosíssimo. Somos fãs e admiradora do talento de vários, que fica até difícil citar... Caetano, Giberto Gil, nossos amigos lindos Leo Santanna, Ivetinha e Tierry".

Preparadas para a 19ª edição do Festival de Verão, Simone & Simaria comentaram ainda sobre o conceito do evento neste ano, o "Musiconectado". "A música realmente é uma ferramenta que conecta as pessoas. Para você ter uma ideia, recebemos diariamente fãs em nosso camarim para nos agradecer que “graças aquela música” se livrou daquilo, ou descobriu algo melhor. É a musica que nos levou a ganhar o reconhecimento do publico com os dois prêmios do Multishow. Tudo o que a gente faz é de coração e ficamos muito felizes em poder ajudar as pessoas através das nossas musicas", afirmou Simone.