Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

SineBahia Móvel atende moradores do Calabar hoje até as 14h

Atendimento é realizado Base Comunitária de Segurança Pública – BCS, localizada na Praça 11 de Maio

Redação iBahia • 21/08/2018 às 11:29 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O SineBahia Móvel vai atender os moradores do bairro do Calabar nesta terça-feira (21) em uma ação na Base Comunitária de Segurança Pública – BCS, localizada na Praça 11 de Maio, número 67E. O atendimento ocorre por ordem de chegada e com limite de distribuição de senhas até as 14h.
Os interessados devem apresentar a CTPS. Caso não tenham cadastro no SineBahia, é necessário também que apresentem RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade. Candidatos que desejem concorrer a vagas com exigências específicas têm que possuir certificados dos cursos e comprovações das experiências nas funções almejadas.
Para emissão da 1º via da Carteira de Trabalho, é imprescindível RG, CPF e Certidão de Nascimento/Casamento ou Divórcio, além de comprovante de residência emitido nos últimos 90 dias. A solicitação de 2ª via exige também o Boletim de Ocorrência de perda ou roubo do documento, emitido em delegacia, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), contendo o número do PIS (Programa de Integração Social) nas informações registradas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos