Futebol

Crush em campo: os musos que vão desfilar com as camisas da dupla BaVi nesta temporada

iBahia escalou um verdadeiro time de musos que prometem fazer sucesso dentro e fora de campo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após o período de férias, a dupla BaVi iniciou os trabalhos de pré-temporada na última quarta-feira (03). E é como diz aquele ditado: 'ano novo, vida nova', ou seria 'ano novo, crush novo'? No futebol não poderia ser diferente, já que os atletas chamam atenção seja dentro ou fora de campo. Pensando nisso, o iBahia fez uma lista para você conhecer melhor alguns atletas e decidir quem são os seus 'crush's' do elenco de Bahia e Vitória na temporada 2018. 

  • Lucas Fonseca, zagueiro do Bahia

Nascido em Pedralva, Minas Gerais, o zagueiro tricolor Lucas Fonseca abre nossa lista. No melhor estilo mineiro 'come quieto', o defensor de 32 anos já foi eleito o muso do Brasileirão 2013 e ganhou o Troféu Largo Tudo, do site Globoesporte.com. Na oportunidade, Lucas conquistou 43% dos votos e derrotou o então zagueiro do Flamengo, Chicão e o atacante Alexandre Pato.


  • Fernando Miguel, goleiro do Vitória

Apesar de não ser novidade no elenco rubro-negro para 2018, o goleiro Fernando Miguel  continua chamando atenção pela sua aparência dentro das quatro linhas. O gaúcho de 32 anos entra para a lista com um combo que desperta o interesse de muita gente: olhos claros, barba feita daquele jeito 'lenhador' e 1,91m de altura. Mas calma lá porque fora de campo o rapaz é casado e pai de uma menina de 6 anos. Fica para a próxima né?

(Fotos: (Marina Silva, Arisson Marinho / CORREIO)
  • Tiago, zagueiro do Bahia

Tiago Pagnussat, ou apenas Tiago como é conhecido, chegou ao Bahia na segunda metade de 2016 e logo caiu nas graças do torcedor tricolor. Hoje o zagueiro é capitão e titular absoluto do time. O sotaque do interior logo entrega que o defensor tem suas raízes no Paraná e aos 27 anos, Tiago impressiona pelo porte físico e mobilidade em campo. Não vamos esquecer que o rapaz tem músculos bem distribuídos em 1,91m de altura. Mas é bom ficar apenas babando de longe mesmo, pois o paranaense é casado.

(Fotos: Reprodução / Instagram)
  • Santiago Tréllez, atacante do Vitória

Quem fugiu da lista de casados foi o atacante colombiano Santiago Tréllez. Ao que tudo indica, o jogador rubro-negro de 27 anos está solteiro em Salvador. Com 1,85m e o característico charme latino, Tréllez tem um olhar matador para conquistar os corações alheios. Além disso, o rapaz é vaidoso e a barba está sempre no lugar. 

(Fotos: Maurícia da Matta / Reprodução Instagram)
  • Zé Rafael, atacante do Bahia

Após o fim da temporada de 2017, Zé Rafael não chamou atenção apenas pelo futebol. O meia-atacante do Bahia, que foi sondado por clubes brasileiros, arrancou suspiro de muita gente com sua beleza. O jovem atleta de 24 anos nasceu em Ponta Grossa, no Paraná e completou um ano de casado em dezembro do ano passado. Em 2017 o jogador também viveu a experiência de virar pai.

(Fotos: Felipe Oliveira / Reprodução Instagram)
  • Willian Farias, volante do Vitória

No elenco do Vitória desde 2016, Willian Farias atua no meio de campo rubro-negro como volante. Aos 28 anos e natural de Curitiba, o capitão da Toca sempre mostra a família nas redes sociais. Willian é casado com Drika, e tem dois filhos, Enzo e Lara. O charme do atleta é o sorriso fácil e o penteado 'moicano'. 

(Fotos: Reprodução / Instagram)
  • Régis, meia do Bahia

Nas últimas semanas o meio-campista Régis viveu uma verdadeira novela mexicana. Para continuar no tricolor em 2018, o jogador foi parte de uma negociação entre Bahia e São Paulo. O clube paulista precisava dar ao Bahia uma compensação financeira e adquirir os direitos federativos de Régis, até então atleta do Sport, para levar o goleiro Jean para o Morumbi. O final foi feliz e o Bahia pode contar com o jogador para a temporada 2018. Além desse drama, alguém nega que o belo rapaz poderia protagonizar uma novela mexicana?

(Fotos: Felipe Oliveira - ECBahia)
  • Lucas, lateral-direito do Vitória

Novidade na pré-temporada da Toca do Leão, o lateral-direito Lucas está emprestado pelo Palmeiras até o fim de 2018. Lucas segue a máxima do povo mineiro: 'come pelas beiradas'. O jogador é bem reservado e não faz uso frequente das redes sociais. O jeito é esperar para ver se o atleta será contagiado com o clima quente da capital baiana e acompanhar suas atuações pelo rubro-negro. 

(Foto: Reprodução)