Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Sol Nascente': César explode ao descobrir que Mário está vivo

O vilão e Sinhá, fingindo preocupação com o motoqueiro, estão na casa da família do rapaz, que espera por notícias através de Alice

Redação iBahia • 10/01/2017 às 9:06 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
César (Rafael Cardoso) fica possesso ao saber que Mário (Bruno Gagliasso) está vivo em “Sol Nascente”. O vilão e Sinhá (Laura Cardoso), fingindo preocupação com o motoqueiro, estão na casa da família do rapaz, que espera por notícias através de Alice (Giovanna Antonelli). "Saber que há uma boa chance de ser o nosso Mário que está são e salvo na Bahia me faz acreditar que milagres realmente acontecem!", diz Tanaka (Luis Melo).
César se transfigura e estanca, lívido. "O Mário, então... Ele... ele... Tá vivo?", engasga. "Má nunca que nós achou que tava morto, ô!", afirma Gaetano (Francisco Cuoco). Lenita (Letícia Spiller) garantre que ela estava desaparecido. "Claro... Foi isso que eu quis dizer, que ele apareceu", disfarça o vilão.
Patrick (Jean Pierre Noher) se liga na fala do vilão. Sinha, baixinho, diz ao neto. "Esse bando de idiotas acreditando que o italianinho deles tá vivo!", desdenha.
Tensa, Geppina (Aracy Balabanian) faz uma promessa: "Io giuro! Se o meu Mariuccio entrá por quella porta, são e salvo, io vô na igreja encomendá uma missa de ação de graças!". Sincera, Mocinha (Nivea Maria) afirma que Mário vai voltar. "Eu confio que Deus vai trazer o seu neto de volta pro seio da família!", diz, ela, que é fulminada com o olhar da irmã e de César. "Italianada xucra: ninguém resiste a uma queda como aquela!", afirma o vilão para avó. É que Mário vai se jogar de um precipício para fugir dos capangas de César.
Vittorio (Marcelo Serrado), ansioso, atende telefonema de Alice (Giovanna Antonelli), que vai à Bahia para procurar o amado. Qual não é a surpresa da família ao ver Mário na tela do aparelho."Aí, italianada, eu tô viiiiivooooo!!!!"
Todos na casa comemoram, inclusive Mocinha. Sinhá e César chocados, sorriem amarelo para disfarçar. "Tô inteirão, só com umas dores pelo corpo. A família do Quirino me socorreu e cuidou de mim! Ele tá por aí?", indaga o motoqueiro. Seu pai avisa que ele já foi e Mário pede que mandem um beijo para Quirino (Val Perré).
Geppina pega o telefone, enquanto César vira de costas para não perceberem seu ódio. "Io quero te conferir. Passa a maquininha pelo corpo. Frente e costa, io quero vê tudo", pede a avó. "Não falta nada, nonna, tá tudo no lugar", brinca Mário. "Vem direto pra casa, Mariuccio! Volta pra tua família!", implora Gaetano.
O rapaz se despede da família e diz estar indo para o aeroporto. Irados, César e Sinhá vão embora para o hotel. Sozinhos, o vilão se mostra possesso. Bate a porta do quarto com força, quebra um objeto. Sinhá, ao contrário, está serena, focada."Inferno! Inferno! Inferno!", brada o mau-caráter. "O que mais precisamos nesse momento é de calma, meu filho", aconselha a vovó bandida. "Como posso ter calma, vó? Essa hora era para estarmos nos preparando para ir ao velório desse italiano desgraçado. Mas ele tá vivo! Vivo! Maldito!!!", grita o vilão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto