Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Sol Nascente': Depois de beijo, Alice dá fora em Mario

O beijo acontece depois de uma festa no local

Redação iBahia • 30/08/2016 às 13:10 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O primeiro beijo de Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) vai dar o que falar em “Sol Nascente”. O filho de Vittorio ( Marcello Novaes) não aceita ficar longe de Alice por dois anos. Mario, então, surpreende Alice e toma coragem para dar um beijão daqueles na amiga de infância depois que os dois deixam o Rota 94. O beijo acontece depois de uma festa no local. Eles estão indo para casa e ela para para ver a lua. "O céu assim sempre me faz lembrar de você. De nós dois, crianças, no telhado da sua casa, você apontando uma estrela e dizendo que aquela era minha mãe. Qual era mesmo a estrela?...", pergunta ela.

				
					'Sol Nascente': Depois de beijo, Alice dá fora em Mario
Enfeitiçado pela beleza da amiga, Mario a beija. Ela sai do beijo, desentendida, e brinca: "Ei, ei! Bebeu quantas lá dentro, Mario? Sou eu que tô aqui! Alice! Desliga esse teu 'piloto automático' faz favor?". Sério, o rapaz fala que não bebeu tanto e que sabe muito bem o que fez. Alice começa a perceber o que está acontecendo com ele e, por um instante, não sabe nem o que dizer. Quando consegue se situar, ela fala com tato e carinho: "Lembra o que nós prometemos um pro outro quando você tinha seus 11 anos e eu...bom, não importa! Lembra? Que, pro resto das nossas vidas, a gente ia ser os melhores amigos desse mundo? E que a gente nunca, jamais, em hipótese alguma, iria permitir que nada, absolutamente nada, pudesse interferir nessa amizade?".
Ele tenta sorrir e concorda, a contragosto. "O que a gente tem, esse elo que a gente construiu desde pequenos... isso é um diamante, Mario", fala. Embargado, ele diz que sabe. "Não coloque em risco o que existe entre nós – e que pra mim é... é... eu nem sei como definir! Intocável, sagrado... Não arranhe esse diamante confundindo as coisas nessa altura da vida, Mario... Eu não ia suportar perder a tua amizade", continua ela. "Você, como sempre, tem toda razão. Isso nunca vai acontecer, Sargento! No que depender de mim, jamais!", quebra ele. "No que depender de você, a gente também não chega vivo em casa. (ESTENDE MÃO) A chave! A chave da moto. E sem discussão. Sssh!", pede ela. Eles fingem que nada aconteceu e não falam mais do assunto, mas o beijo é marcante para os dois.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS