Nem Te Conto

Publicada em 09/01/2013 às 09h32. Atualizada em 09/01/2013 às 09h37

Solange Almeida mostra foto de antes e depois de cirurgia bariátrica


A cantora do Aviões do Forró postou uma mensagem sobre a situação


Da Redação
publicidade

Não é de hoje que todos sabem que a cantora Solange Almeida fez uma cirurgia de redução de estômago e que sua mudança foi visível. Pois bem, no dia 31 de janeiro completa-se cinco anos que a vida da líder do Aviões do Forró mudou completamente e, por isso, a moça fez questão de postar uma mensagem para seus seguidores no Instagram. Além da dica direcionada àqueles que falaram mal, Sol publicou também uma imagem de como ela era e como ficou após a cirurgia.

Confira as imagens e a mensagem da cantora:


"Exatamente dia 31/01 estarei completando 5 anos de redução de estômago, e posso dizer que foi a melhor coisa q fiz na vida. Não falo isso apenas pela estética, mas pela qualidade de vida q voltei a ter. Poucas pessoas sabem os motivos que me levaram a fazer a cirurgia e insistem em falar besteira (o que me irrita) mas as pessoas infelizmente são assim, n podem ver ninguém bem.. Sim, voltando aos motivos: eu estava com as taxas altíssimas, sentia dores nas articulações, n dormia direito, e estava num estagio preocupante de esteatose, q é o aumento do fígado e acumulo de gordura. Pra conseguir fazer a cirurgia passei por uma bateria de exames, sessões com psicóloga e etc.. N é simplesmente ter o dinheiro e querer fazer, existe um serio processo pra isso. Após perder cerca de 55kg e ficar seca ouvi absurdos q estaria com anorexia, bulimia, câncer e até aids, é mole? O q as pessoas n sabem é q no inicio se perde bastante peso e com o passar dos anos ficamos com o peso ideal, o q é hoje o meu caso. Aonde eu quero chegar? É que a redução, lipo e plástica n é cura pra nada. Claro q ajuda, n sou hipócrita, mas sem força de vontade e determinação engordasse tudo de novo. Ainda ouço comentários do tipo: o que o dinheiro n faz, isso é Photoshop e etc... Se vc trabalha consequentemente vc tem grana, To certa? E se vc tem grana pra bancar suas cirurgias e tratamentos estéticos, ter boa alimentação, malhar, que mal há? É pecado querer se sentir bem? Tenho certeza q não..#Ficaadica BOM DIA!!!".





Tags: Redes Sociais, Solange Almeida, Aviões do Forró, Cirurgia, Mudanças
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural