Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Solange Almeida desmente boato sobre Anitta

Cantora gravou um vídeo para esclarecer o assunto

Redação iBahia • 22/06/2017 às 17:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O DVD de Solange Almeida deu o que falar no programa "Fofocalizando", do SBT. Segundo os apresentadores Mara Maravilha e Leo Dias, a cantora teria realizado uma edição do vídeo e excluído a participação de Anitta. Solange desmentiu a informação nas redes sociais e ainda criticou os responsáveis pelo boato.

Foto: Reprodução

Um seguidor da artista no Instagram comentou: “Não sei como você aguenta esses ataques gratuitos e mentirosos de Mara Maravilha e Léo Dias”. Solange respondeu: “Quem dá moral a merda é mosca! Kkkkk O mal por si se destrói. Deixa lá. Não preciso deles pra nada. São uns coitados que vivem de denegrir pessoas bem sucedidas”.

Foto: Reprodução

Além da repercussão nos comentários da publicação da cantora, Solange gravou um vídeo no stories explicando a razão da participação de Anitta ter sido retirada do CD (áudio do DVD). "Não, gente! Tem música luxo no DVD da Sol, Anitta está linda como sempre. Ela arrasou como arrasa sempre. No meu DVD, nós gravamos quase 30 canções e o CD não cabia todas as músicas, daí foi priorizado as minhas músicas com algumas participações, nem todas entraram. Mas o DVD está lindo e será lançado dia 23", afirmou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto