Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Solange Almeida fala sobre saída de Joelma do Calypso

Cantora anunciou que vai seguir carreira solo a partir de dezembro, após cumprir com a agenda da banda

• 27/08/2015 às 14:54 • Atualizada em 01/09/2022 às 8:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A novidade sobre a saída de Joelma da banda Calypso pegou muitos colegas da cantora no meio artístico de surpresa. Em entrevista ao 'Ego', Solange Almeida, do Aviões do Forró, lamentou o ocorrido, mas não deixou de desejar boa sorte para a loira, que vai seguir carreira solo após o fim do ano, depois de cumprir com a agenda à frente do Calypso.
Solange e Joelma
"Eu gosto e admiro a história de sucesso de Joelma e Chimbinha na Banda Calypso, eles são dois queridos e desejo sorte e paz em qualquer decisão que seja tomada", disse a líder do Aviões. Quem também lamentou a separação de Joelma e Chimbinha foi Silvânia Aquino, do Calcinha Preta.
Calcinha Preta na gravação do DVD do Calypso
"O mundo da música, certamente, perde um de seus grandes sucessos. Nós, do Calcinha Preta, que tivemos o prazer em conviver com Joelma e Chimbinha ao longo desses anos todos de estrada, criamos um laço lindo de amizade, que será para a vida toda", comentou ela à publicação.
Silvânia ainda relembrou a participação do Calcinha Preta na gravação do DVD de 15 anos do Calypso, em Belém do Pará: "os dois sempre foram muito queridos com a gente, prestigiando nosso trabalho e compartilhando momentos bons e memoráveis de suas vidas. Tivemos a honra em cantar no DVD comemorativo aos 15 anos de Calypso, lá em Belém do Pará, cidade que traz em cada parte o DNA do Calypso e nos recebeu com tanto amor e carinho. Desejamos, muita, mas muita sorte em seus próximos projetos. Que o caminho seja de muitas flores e mais sucesso".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto