Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Solange Couto busca permuta para festa que custa R$ 300 mil

No evento está previsto até uma queima de fogos que pode ser providenciado pelo patrono da escola de samba Grande Rio

Redação iBahia • 28/05/2016 às 13:11 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Solange Couto corre contra o tempo, com sua sacolinha na mão, atrás de patrocínio para a comemoração de seus 60 anos, no próximo dia 6. Uma equipe foi montada para a organização da festa, que teve o valor de R$ 300 mil anunciado. Mas a bolada não vai sair do bolso da atriz. Tudo será permuta, em troca de divulgação. Dos docinhos (cajuzinho foi vetado porque não é chique) aos dois vestidos que Solange vai usar no dia.
Foto: Divulgação
Funciona assim: eles fecham com o patrocinador, fazem fotos de divulgação e tentam emplacar matérias nos veículos de comunicação. Na festa, as marcas, bem visíveis, estarão espalhadas pelo local, uma mansão no Alto da Boa Vista, que também saiu de graça. E Solange quer tudo do bom e do melhor. Está prevista até uma queima de fogos. Jayder Soares, patrono da escola de samba Grande Rio, foi acionado para providenciar.
A equipe que ajuda na organização ainda busca quem queria bancar o bufê para 300 convidados, mas esta tem sido a tarefa mais difícil. Durante a preparação do evento, eles levaram um susto ao saber que vão ter que bancar a diária do staff da festa, incluindo segurança e os funcionários da limpeza. Permuta, neste caso,é praticamente impossível.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto