Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Solteira, Marina Ruy Barbosa completa 20 anos e ganha flores

Atriz fará uma festa no dia 4 de julho em sua nova casa, uma mansão avaliada em R$ 6,5 milhões, para festejar a nova idade

• 30/06/2015 às 10:06 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A terça-feira (30) é de comemoração para Marina Ruy Barbosa. A atriz está completando 20 anos e já recebeu presentes desde a madrugada. Em uma foto publicada no Instagram, a ruiva exibiu umas flores e parte da fenda de um vestido. "Boa noite", escreveu ela na legenda da imagem.
Foto: Reprodução/Instagram
Após a publicação da foto, não demorou muito para que os fãs da ruiva lotassem a publicação de comentários com elogios. “Parabéns sua linda”, escreveu uma. “Parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida, saúde, paz e tudo de bom e sempre”, desejou outra. Segundo informações do colunista 'Bruno Astuto', Marina faz aniversário hoje mas fará uma festa no dia 4 de julho em sua nova casa, uma mansão avaliada em 6,5 milhões de reais em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Foto: Divulgação
Vale lembrar que Marina está solteira. O relacionamento da atriz com o empresário Caio Nabuco chegou ao fim no início do mês de junho. Segundo informações do site Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o casal resolveu colocar um ponto final na relação após perceberem que estão em momentos diferentes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto