Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Solteira, Sabrina revela: "quero viver um romance incrível"

Apresentadora comentou ainda sobre a relação com o ex João Vicente de Castro

• 30/06/2015 às 20:12 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Solteira desde o fim do relacionamento com João Vicente de Castro, Sabrina Sato afirmou que está bem solteira. Em entrevista à revista 'Quem' desta semana, a apresentadora revelou que não tem tempo para aproveitar a nova fase.
"Estou superbem. Todo mundo me pergunta se tenho aproveitado para curtir e sair, mas não tenho tempo. Tenho trabalhado demais. Estou tentando tirar férias em julho e, para que isso aconteça, tenho gravado antecipadamente. O meu trabalho é uma diversão. Eu amo o que faço".
Ainda sem tempo, Sabrina não descarta os sonhos de encontrar uma pessoa para ser feliz: "Meus sonhos nunca acabam. O ser humano sempre busca, né? Eu tenho o sonho de casar, ter filhos, viver um romance incrível". Questionada sobre João, a ex-sister confirmou que ainda tem uma relação com ele. "Lógico que somos amigos. Antes de namorarmos, já éramos amigos e isso continuará. Temos respeito e carinho um pelo outro. Nos falamos todos os dias. A gente é e sempre será muito amigo", explicou.
Quanto ao término, Sabrina garantiu que os dois optaram pelo término após muito diálogo: "a decisão do término foi de comum acordo. Aconteceu da melhor forma. Conversamos e amadurecemos juntos a ideia, para que ninguém saísse machucado. Tivemos uma linda história juntos, além da amizade, e o melhor de tudo: sem mágoa e sem rancor".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto