Nem Te Conto

Soltinho no Twitter, marido de Anitta era popular na escola e se diz fã de Belo

Jeitão engraçado e a popularidade, aliás, sempre foram as marcas registradas do “Poderoso

Agência O Globo

Até outro dia, Thiago Magalhães Varela, de 25 anos, era apenas um promissor empresário “boa praça”, recém-saído da faculdade de Administração, que chamava atenção nos bastidores das festas que produz no Rio por ser alto (1,88m) e bonito. Hoje, marido da maior estrela brasileira da atualidade (e por isso mesmo invejado por muitos), o carioca nascido no Leblon, Zona Sul do Rio, vem conquistando cada vez mais admiradores por conta do jeito divertido que tem se apresentado no Twitter, desde que criou um perfil na rede social, no início do mês, só para se comunicar com os fãs da mulher, Anitta, ou Larissa, como ele a chama na intimidade.

Foto: Divulgação

Mesmo avesso à fama e fotos (por não se achar fotogênico, como Thiago faz questão de frisar), o “Senhor Malandro” não economiza quando o assunto é expor a intimidade do casal (veja os posts abaixo), e tem, diga-se de passagem, dado um show à parte de simpatia e humor.

O  jeitão engraçado e a popularidade, aliás, sempre foram as marcas registradas do “Poderoso”, desde os tempos em que ele estudava no tradicional Colégio Santo Agostinho. Muito inteligente, não era o melhor aluno da sala, mas se destacava pelo espírito de liderança. Thiago foi presidente do grêmio estudantil e, apesar da fama de galã e de ser muito cobiçado, teve pouquíssimos relacionamentos. “Ele sempre foi muito tranquilo, ficou com poucas meninas, gostava de namorar e era fiel”, conta uma amiga da época.

De família tradicional e de posses, o empresário tem uma irmã caçula de 21 anos e tinha o apelido de “Favela” no colégio por conta do sobrenome. O nome completo do bonitão revela outra curiosidade: seu número da sorte. A soma de todas as letras dá 21, o número que o leonino (nascido em 27 de julho) usa no Twitter (@ThiagoMaga21) e também a data em que começou a namorar com Anitta, em junho do ano passado.

Pagodeiro assumido, passou a frequentar as festas da cidade desde cedo, até decidir investir parte da herança que ganhou do avô em dois negócios próprios, uma empresa de eventos musicais e uma agência de turismo, além de ser um dos sócios do Baile do Lampreia. Thiago é formado pela PUC e chegou a iniciar outras duas faculdades (Direito e Publicidade). Na balada, só toma uísque e se diz ser fã número um de Belo. A admiração pelo pagodeiro é tanta que ele chegou a propor ser o empresário do cantor, mas os dois não chegaram a um acordo. Sabendo da admiração de Thiago pelo marido de Gracyanne Barbosa, Anitta até fez uma música para o amado e deu para Belo gravar.

Foto:Reprodução/Instagram

No Twitter, única rede social que Thiago tem e usa madrugada adentro, ele não cansa de elogiar a mulher nem de responder as perguntas dos fãs (“Quando ela está no show, e os caras babando, aí é que vejo a sorte grande que eu tirei” , “Ela é muito fofa comigo”, “É ciumenta” e “A gente nunca briga” são alguns exemplos de posts dele) e tem até atuado como conselheiro amoroso e profissional dos internautas mais carentes. Entre o show de fofuras, ainda faz discurso em prol do feminismo defendido pela mulher, empoderada, quando afirma que “jamais se meteria” na escolha da roupa da cantora: “O corpo é dela, e ela se veste do jeito que quiser. Mas aqui entre nós: Quanto menos, melhor”, escreveu. Diz aí, tem como não se apaixonar por esse "Malandro"?