Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Sonnen diz que não se arrepende de doping: "decisão premeditada"

Lutador de MMA foi flagrado em exames e acabou se aposentando dos octógonos

• 16/10/2014 às 10:30 • Atualizada em 01/09/2022 às 21:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sonnen disse que só se preocupou em não infringir a lei dos EUA
Ex-lutador do UFC, Chael Sonnen estreou um podcast chamado "You're welcome", nos Estados Unidos. Como de costume, o falastrão foi polêmico e comentou os exames antidoping que o levaram a aposentadoria, uma vez que a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NAC) o suspendeu por dois anos pelo uso de substâncias proibidas. MMA Brasil: acompanhe o mundo das artes marciais
"As pessoas estavam dizendo: 'Porque ele não se desculpou?'. Eu não vou me desculpar porque eu não me arrependo. Eu sabia exatamente o que estava fazendo. Foi uma decisão premeditada", disse Sonnen, que afirma ter se preocupado apenas em não desobedecer alguma lei do país onde nasceu.
"Eu não quero ter posse de nada que não seja legal. Não estou falando das comissões e suas regras, estou falando sobre a lei. Se tenho algo comigo e, logo depois, um policial me vê. Eu estou autorizado a ter aquilo? Se a resposta for sim, estou dentro. Essa foi a minha prova. Se eu posso ter isso de forma legal, se existe um medicamento legal, eu vou aceitar. Isso é o que digo para mim mesmo para dormir bem à noite. Não há nada mais que isso, nada mais para a história. Tomei uma coisa, fui pego, fiquei manchado e é isso", completou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes