Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Sou um milagre de Deus", diz Andressa Urach após internação

Modelo usou as redes sociais nesta segunda-feira (26) para fazer alguns agradecimentos

• 26/01/2015 às 17:15 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A modelo Andressa Urach usou as redes sociais nesta segunda-feira (26) para postar uma mensagem especial. A loira agradeceu aos responsáveis por lhe ajudar na recuperação após ficar dias internadas por conta do mau uso de hidrogel nas pernas.
Foto postada por Urach ao fazer os agradecimentos
"Boa tarde amigos, agradeço primeiro a Deus por estar viva hoje, segundo ao Hospital Conceição, a equipe da UTI, direção, médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, profissionais altamente qualificados que salvaram a minha vida, em terceiro lugar agradecer a minha família, ao Dr. Julio Vedovato e principalmente a minha mãe que foi meu elo com Deus enquanto estava entre a vida e a morte. Mulher guerreira que orou e jejuou durante 25 dias de luta para salvar minha vida", disse ela.
Modelo durante entrevista ao 'Muito Show', que vai ao ar na noite desta segunda (26)
Antes de concluir, Urach afirmou que foi salva por Deus: "Gostaria de agradecer a todas as pessoas que fizeram corrente de oração e torceram para a minha melhora! Eu hoje sou sim um milagre de Deus! Foi ele que me salvou, me perdoou dos meus pecados e me deu uma segunda chance! Não somos nada nessa vida e ninguém pode me julgar além de Deus! Mais uma vez obrigada pelo carinho e #DeusestanoComando! Estou muito feliz de estar viva e voltar aos poucos a andar novamente!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto