Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Souza comemora primeiro gol com a camisa do Leão e promete mais

Ex-atacante do Bahia pode ser titular na final, mas técnico Ney Franco pode ter volta de Dinei e escalar apenas um centroavante

• 01/04/2014 às 9:31 • Atualizada em 30/08/2022 às 10:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Abriu a contagem. Souza encontrou o caminho do gol com a camisa rubro-negra. Em sua segunda partida pelo Vitória, o Caveirão deixou sua marca ao fazer o primeiro na sonora goleada por 6x0 sobre o xará de Conquista, domingo.
Ao estufar as redes, Souza saiu em disparada, bateu no peito e vibrou muito. Parecia um desabafo de quem passou um 2013 complicado: apenas um golzinho marcado em toda temporada pelo Bahia e alguns problemas extracampo. "Estou muito feliz. Espero que este gol seja o primeiro de muitos", disse o atacante.
O Caveirão precisou de 125 minutos em campo, nos dois duelos contra o Vitória da Conquista pelas semifinais, para acabar como longo jejum - não marcava desde 31 de janeiro de 2013. Souza foi titular no domingo por conta da lesão de Dinei. O camisa 9 está com uma distensão na região do abdômen e ainda é dúvida para a final. Mas, caso se recupere, a tendência é que volte ao time e Souza vá para o banco. Mesmo assim, o Caveirão está empolgado para os dois Ba-Vis decisivos. "Agora é final. Um jogo muito importante. Vamos trabalhar forte para buscar a vitória", comentou.
Comemoração - Quando chegou ao Vitória, Souza comentou a possibilidade de fazer gols no Bahia e prometeu até comemoração especial. Agora, terá dois clássicos pela frente, nos dias 6 e 13, para cumprir a promessa. Matéria original: Jornal Correio* Souza comemora primeiro gol com a camisa do Leão e promete mais

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes