Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Souza Cruz anuncia programa de estágio em cinco estados

Segundo a empresa, o objetivo do programa de estágio é desenvolver futuros líderes.

Redação iBahia • 21/09/2016 às 12:34 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Souza Cruz selecionará cerca de 40 estagiários para vagas distribuídas pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Uberlândia (MG), Porto Alegre, Cachoeirinha (RS), Rio Negro (PR) e Santa Cruz do Sul (RS). Os universitários precisam ter previsão de formatura entre julho de 2018 e julho de 2019, disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais e bons conhecimentos de inglês.
As inscrições serão realizadas pelo site da Cia de Talentos, de 26 de setembro a 26 de outubro. Outras chances podem surgir ao longo do processo.
Segundo a empresa, o objetivo do programa de estágio é desenvolver futuros líderes. Atualmente, mais de 60 ex-estagiários ocupam cargos gerenciais na companhia e muitos outros atuam em outros países pela BAT (British American Tobacco), como Londres, Suécia e Cuba.
Estudantes de administração, economia, comunicação e engenharias são alguns que se adequam às vagas para os departamentos de tabaco, finanças, industrial, recursos humanos, marketing, jurídico, relações institucionais, comunicação e segurança corporativa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos