Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

SPFW: famosas comprovam que o comprimento 'midi' continua em alta

Muitas famosas exibiram look com saias e vestidos 'midi' durante a semana de moda

• 06/11/2014 às 9:26 • Atualizada em 01/09/2022 às 19:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A blogueira Camila Coelho, a empresária de moda Fabiana Justus e a ex panicat Thais Bianca investiram no comprimento 'midi'
Hit da última estação, o 'midi' veio para ficar. O comprimento nem curto, nem longo, que geralmente termina na canela ou um pouco acima dela, consegue unir perfeitamente elegância e feminilidade. Famosas que passaram pela edição Inverno 2015 do São Paulo Fashion Week, comprovaram que vestidos e saias 'midi' continuarão em alta por muito tempo. Entre as famosas que 'usaram e abusaram' de modelos no tamanho estão a ex-panicat Thais Bianca, a empresária Fabiana Justus e a blogueira de moda Camila Coelho. Mas as mulheres devem ficar atentas a algumas regrinhas básicas antes de investir no 'midi'. As mais baixinhas devem evitar esse comprimento, pois ele dá a impressão de 'encurtar' as pernas. A mesma dica vale para quem tem canela muito grossa. Além disso, deve-se fugir de um visual 'envelhecido'. Para isso, o segredo é caprichar nas modelagens modernas e nos tecidos tecnológicos. Outro truque é investir em looks combinados com tops cropped ou t-shirts mais larguinhas.
O comprimento também pode ser visto nos desfiles da Sacada, Ronaldo Fraga, Lolitta, Victor Dzenk e Animale
Nas passarelas do São Paulo Fashion Week a moda do 'midi' também foi exibida. Grifes e estilistas como Sacada, Ronaldo Fraga, Lolitta, Victor Dzenk e Animale levaram para suas coleções peças com esse comprimento. A 38ª edição do badalado São Paulo Fashion Week apresenta as tendências do Inverno 2015 até 7 de novembro, na capital paulista. O evento conta com cenografia inspirada no movimento Bauhaus assinada pelo arquiteto Marko Brajovic.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto