Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Sucesso no Japão, hambúrguer preto do BK chega ao Brasil

Inicialmente, o hambúrguer ficará disponível apenas no mês de outubro, em comemoração ao Dia das Bruxas

• 29/09/2015 às 15:27 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ele despertou a curiosidade dos amantes de hambúrguer e fez sucesso mundial ao ser lançado. O sanduíche no pão preto, vendido pelo Burger King, chega ao Brasil após virar um curioso ícone da rede no Japão. A novidade chega na versão Whopper Halloween. Lançada globalmente no dia 29 de setembro, a nova edição estará disponível no país por um valor de R$ 20,90.
A nova edição estará disponível no país por um valor de R$ 20,90. (Foto: Divulgação)
Inicialmente, o hambúrguer ficará disponível apenas no mês de outubro, em comemoração ao Dia das Bruxas. Em homenagem ao tema, o hambúrguer será servido em embalagem especial, estampada com as múmias do Halloween."Temos no DNA da marca trazer produtos autênticos e inusitados ao cardápio de fast food. Sabemos que incluir o pão preto tem grande potencial de despertar a curiosidade de nossos consumidores, proporcionando uma experiência única de consumo", explica Kellen Silvério, gerente de Marketing da marca no Brasil, em entrevista ao 'Exame'.
O sanduíche no pão preto, vendido pelo Burger King, chega ao Brasil após virar um curioso ícone da rede no Japão. (Foto:Divulgação)
Outra novidade também será disponibilizada para os consumidores, além do assustador hambúrguer. As Chicken Fries também voltarão ao cardápio das lojas em novas embalagens exclusivas para a data, formando uma coleção inédita. Durante o mês de outubro, o Burger King vai vestir a camisa do Halloween: as lojas estarão com materiais de PDV temáticos e as icônicas coroas serão estilizadas com ossinhos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia