Mais Esportes

'Super Sacada' levará 100 quadras de vôlei para Jardim de Alah no sábado

Evento de vôlei chega em Salvador para comemorar aniversário da cidade; Inscrições já podem ser feitas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A orla do Jardim de Alah dará espaço para 100 quadras de vôlei que serão instaladas para a 1ª edição do Super Sacada, que acontecerá no próximo dia 2 de abril, fazendo parte da programação de aniversário de 467 anos de Salvador. O evento de voleibol é idealizado e organizado pelo Instituto Vencer e será aberto ao público.


O evento ocorrerá durante todo o sábado dedicado à prática amadora de vôlei, incluindo uma área exclusiva para a prática do voleibol sentado. A atividade pretende reunir mais de quatro mil pessoas, a partir de 12 anos e sem limite de idade, além da presença dos ex-campeões Montanaro e Nalbert, padrinhos do evento.


A 1ª edição do Super Sacada contará ainda com um show de encerramento da banda Jammil e Uma Noites, que fará uma apresentação gratuita ao pôr do sol na praia do Jardim de Alah. Para participar do evento, os interessados deverão preencher o formulário de inscrições disponível no site do evento e trocar 2kg de alimento não-perecível pelo kit de participação do Super Sacada (gratuito para as 4.000 primeiras inscrições).


Todo o alimento arrecadado será doado para a Igreja Presbiteriana da Aliança que distribuirá para os projetos sociais selecionados.


SUPER SACADA

Data: sábado, 2 de abril

Horário: Das 08h30 às 16h30

Local: praia do Jardim de Alah, Salvador – BA

Inscrições pelo site do evento: www.supersacada.org.br