Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Suposto show de Beyoncé em Salvador causa burburinho na internet

Fãs da cantora iniciaram uma mobilização para que ela se apresente na capital baiana

• 13/02/2016 às 17:13 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Muitos fãs da cantora Beyonce foram surpreendidos nas redes sociais com um evento intitulado de 'Beyoncé - The Formation World Tour em Salvador'. A página, criada no perfil do Facebook, tem marcada a possível apresentação da cantora no dia 18 de dezembro, na Arena Fonta Nova.
Na descrição, no entanto, o responsável explicou que a criação do evento seria uma espécie de mobilização para que Beyoncé fizesse show na capital baiana. "A data e o horário do evento NÃO são oficiais! Beyoncé NÃO tem futuros shows confirmados no Brasil! Esse evento é apenas para mobilização, demonstração de interesse do público e compartilhamento de informações sobre uma possível apresentação da Beyoncé no país", diz a descrição.
Nos comentários, vários fãs da cantora falaram sobre o susto que tiveram ao se deparar com a postagem. "Quase tive um troço aqui. Seria um sonho", disse um. "Antes de ler a descrição, tive um enfarto", postou outra. "Em Salvador ou em qualquer canto do Brasil!", comemorou outro. Vale lembrar que Beyoncé se apresentou em Salvador em 2010 e contou com Ivete Sangalo no show de abertura.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto