Salvador

Suspeito de roubar delicatessen no Horto Florestal é preso no Nordeste de Amaralina

Na casa dele, polícia recuperou 15 iPhones que podem ser de clientes roubados

Redação do Correio 24 Horas

Suspeito de participar do assalto à delicatessen Almacen Pepe, no Horto Florestal, foi preso nesta terça-feira (16) em sua casa no Nordeste de Amaralina, por policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). Iuri Lopes Souza, 24 anos, teve mandado de prisão temporária cumprido.


Na casa do suspeito, a polícia ainda apreendeu 15 iPhones, várias chaves de carro, correntes de ouro, documentos, cartões de banco, relógios e dinheiro. Os objetos e valores podem pertencer aos clientes que foram roubados no Almacen Pepe. Todas as vítimas que registraram boletim de ocorrência serão contactadas pela polícia para que vão fazer reconhecimento e recuperem seus bens.

Iuri e outros sete comparsas renderam os clientes do Almacen Pepe e roubaram vários pertences. Eles também levaram as armas de dois seguranças, segundo a Polícia Civil. A investigação continua para identificar e prender outros envolvidos no crime. Em depoimento, o suspeito confessou que participou do assalto. Ele não tinha antecedentes criminais. 

Veja Mais