Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Taxista é encontrado morto dentro de táxi no bairro do Cabula

Ainda não há informações sobre o que motivou o crime, mas há suspeita de Moacir foi vítima de um latrocínio

Redação iBahia • 17/12/2017 às 12:32 • Atualizada em 28/08/2022 às 10:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O taxista Moacir Álvaro Ferreira, 68 anos, foi encontrado morto dentro de seu táxi (alvará A-1584) no bairro do Cabula, na madrugada deste domingo (17). O crime aconteceu na Estrada das Barreiras, próximo à Caixa Econômica, por volta das 2h.
Segundo o porta-voz da Comissão dos Taxistas da Bahia, João Adorno, ainda não há detalhes de como aconteceu o crime, mas há suspeitas de que o taxista tenha sido vítima de um assalto. O taxímetro estava ligado quando o corpo de Moacir foi encontrado.
Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) foram acionados para atender a uma ocorrência sobre o corpo de um homem encontrado na Estrada das Barreiras. No local, os policiais já encontraram o homem, que ainda estava sem identificação, morto. O local foi isolado e uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi até o lugar para fazer a perícia e a remoção do corpo.
Assaltos
O porta-voz da Comissão dos Taxistas da Bahia, João Adorno, reclama da frequência dos crimes contra taxistas. No final de novembro, o taxista Milton Silva dos Santos, 53 anos, morreu depois de ser baleado em um assalto no bairro de São Cristóvão.
O assalto que resultou na morte do taxista Milton dos Santos, no final de novembro, começou com uma corrida no Imbuí. Três homens e uma mulher entraram no veículo, e seguiu até São Cristóvão, onde o grupo anunciou o assalto. O taxista parou o carro e saiu correndo, mas um dos bandidos atirou, atingindo a vítima quatro vezes: três na região torácica e outro no braço direito.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador