Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Teatro Gil Santana abre oficina gratuita de atuação em Salvador

Inscrições ficam abertas até o dia 22 de dezembro

Redação iBahia • 11/12/2017 às 22:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A oficina Autoria de Ator, orientada pelo ator, diretor teatral e educador Gil Santana, abre inscrições gratuitas para o período de 18 a 22 de dezembro, das 9h às 12h, no Teatro Gil Santana na rua Fonte do Boi, 131, Rio Vermelho em Salvador. O candidato pode se inscrever através do link.

Foto: Divulgação

O programa inclui aulas teóricas e práticas de interpretação, improvisação, jogos teatrais, expressão corporal e vocal, além de permitir aos participantes a experiência em montagens e remontagens de espetáculos adultos e infantis. O método propõe a investigação da personalidade crítica, artística e criativa, proporcionando a descoberta do discurso poético e o estudo de elementos de composição.

O resultado será divulgado no dia 17/12 (domingo), enviado por e-mail e publicado na fanpage do Teatro Gil Santana.

Podem participar pessoas a partir dos 18 anos, com ensino médio completo ou em conclusão no ano de 2017 e alguma experiência em Teatro. Para as aulas, é necessário o uso de roupas leves e confortáveis.

Para emissão do atestado de participação, é obrigatória a presença do candidato nos cinco dias de oficina. A carga horária total é de 15 horas/aula.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador