Teatro

Teatro Gil Santana abre oficina gratuita de atuação em Salvador

Inscrições ficam abertas até o dia 22 de dezembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A oficina Autoria de Ator, orientada pelo ator, diretor teatral e educador Gil Santana, abre inscrições gratuitas para o período de 18 a 22 de dezembro, das 9h às 12h, no Teatro Gil Santana na rua Fonte do Boi, 131, Rio Vermelho em Salvador. O candidato pode se inscrever através do link

Foto: Divulgação

O programa inclui aulas teóricas e práticas de interpretação, improvisação, jogos teatrais, expressão corporal e vocal, além de permitir aos participantes a experiência em montagens e remontagens de espetáculos adultos e infantis. O método propõe a investigação da personalidade crítica, artística e criativa, proporcionando a descoberta do discurso poético e o estudo de elementos de composição.

O resultado será divulgado no dia 17/12 (domingo), enviado por e-mail e publicado na fanpage do Teatro Gil Santana. 

Podem participar pessoas a partir dos 18 anos, com ensino médio completo ou em conclusão no ano de 2017 e alguma experiência em Teatro. Para as aulas, é necessário o uso de roupas leves e confortáveis.

Para emissão do atestado de participação, é obrigatória a presença do candidato nos cinco dias de oficina. A carga horária total é de 15 horas/aula.