Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Técnico Sérgio Soares tem uma dúvida para a estreia no Baiano

Rômulo e Bruno Paulista disputam uma vaga no meio-campo do time montado para encarar o Vitória da Conquista

• 31/01/2015 às 11:18 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cada ano um novo time. Uma estreia é sempre cercada de novidades e, para quem viu o último jogo do Bahia na temporada passada, o primeiro de 2015 estará recheado. A começar pelo banco de reservas, onde o técnico Sérgio Soares irá comandar o tricolor pela primeira vez em jogos oficiais. Entre os 11 prováveis titulares, Chicão, Tiago Real (regularizado ontem), Tchô e Willians Santana devem estrear de fato.
No último treino em Praia do Forte, deu pra ter uma ideia do time que o treinador pretende colocar em campo contra o Vitória da Conquista amanhã, às 16h, em Conquista: Omar, Railan, Chicão, Titi e Raul; Feijão, Bruno Paulista, Tiago Real e Tchô; Willians e Kieza.
Sérgio optou pela saída de Rômulo no treino para a volta de Bruno Paulista. Com o meio campo posicionado em forma de losango, o técnico tricolor despistou quanto aos 11 que vão começar jogando, mas admitiu que a formação será semelhante à que foi testada. "Nós temos mais um dia de treino amanhã (hoje) para definir. A formação deve ser assim mesmo em termos táticos, mas de atleta temos mais um dia para poder definir", disse.
Novo parceiro - Quem tem presença garantida no time titular é o zagueiro Titi. Em sua quinta temporada pelo Bahia, o capitão tricolor já teve diversos parceiros no setor, como Paulo Miranda, Lucas Fonseca e Demerson. A partir de amanhã, uma nova dupla de zaga vai ser formada.
"Estamos felizes pela chegada do Chicão, do Adriano e do próprio Thales, que veio do Internacional como eu. Esperamos que já no domingo a gente consiga colocar tudo em prática", comentou, sem querer interferir na escalação. No entanto, o experiente Chicão é quem vem treinando como titular ao lado de Titi e, com as ausências de Thales, que não foi regularizado, e Robson, que também não teve seu novo contrato divulgado no Bid, será o titular.
"Chicão já mostrou a qualidade dele. A gente sempre o via jogar na televisão e em outros times. Esperamos que agora do nosso lado ele consiga fazer os gols dele e dê alegrias ao nosso torcedor", disse Titi. No coletivo em que os titulares venceram por 3x0, Chicão deixou o dele de falta.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes