Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Telhado de escola desaba e deixa alunos feridos em Itarantim

Uma equipe técnica foi enviada ao local para avaliar a situação e prestar assistência aos ferido

• 23/04/2015 às 15:49 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O telhado de uma sala de uma escola municipal de Itarantim, a cerca de 600 quilômetros de Salvador, desabou na manhã desta quarta-feira (18). O acidente aconteceu por volta das 9h, na Escola Municipal Vasco Neto, localizada no distrito de Ribeirão do Salto.

(Foto: Arquivo Pessoal/ Paloma Ferraz)

Alunos que estavam em uma das salas, onde funciona o projeto "Mais Educação", tiveram escoriações leves. Ainda não há informações exatas sobre a quantidade de feridos, nem para onde eles foram encaminhados.
Em entrevista ao Correio24horas, a estudante Paloma Ferraz, que estava em uma casa vizinha à escola no momento do acidente, afirmou que tomou um susto. "Quatro pessoas foram levadas para o hospital, três pularam a janela e as outras só tiveram arranhões. Foi muita agonia não deu pra ver quantas pessoas estavam na sala ao todo", contou. Ainda de acordo com ela, estudantes relataram que minutos antes de o telhado desabar, os alunos sentiram terra caindo em suas cabeças.
Uma equipe técnica foi enviada ao local para avaliar a situação e prestar assistência aos feridos. O Correio24horas tentou apurar a situação com a Secretaria de Educação de Itarantim, mas não obteve êxito.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia