Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

"Temos que começar recuperação o quanto antes", diz Alemão

Zagueiro acredita em vitória diante do Criciúma, neste sábado, em Santa Catarina

• 25/07/2014 às 14:47 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oito pontos, 17ª colocação, zona de rebaixamento e oito jogos sem vencer. O momento do Vitória no Campeonato Brasileiro é ruim e a equipe precisa reagir para fugir da degola na competição. Neste sábado (26), um triunfo sobre o Criciúma, no Heriberto Hülse, pode resultar em uma melhor colocação na tabela. Por isso, o zagueiro Alemão admite que não dá para adiar o fim do jejum. Veja como está a classificação da Série A
"Temos que estar atentos e começar essa recuperação o quanto antes. Não dá para deixar para depois. A partida contra o Criciúma será dura, fora de casa, mas temos buscar o resultado", afirmou Alemão, por meio de sua assessoria de imprensa.
Segundo ele, o fato do time não ter sofrido gol na última rodada, no 0x0 com o Corinthians, fez a confiança da equipe aumentar. "Foi um ponto importante contra uma equipe que é candidata ao título. Tivemos uma boa sustentação defensiva e contamos com uma brilhante atuação do Wilson. Precisamos ajustar um pouco mais a equipe para que os gols comecem a sair e as vitórias apareçam".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes