Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Tentativa de assalto termina em tiroteio no Extra da Rótula

Dois homens tentaram roubar o carro de dois clientes que estavam no estacionamento, e os seguranças reagiram

Redação iBahia • 17/10/2017 às 16:45 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma tentativa de assalto resultou em um tiroteio no estacionamento do supermercado Extra, na Rótula do Abacaxi, em Salvador, na noite desta segunda-feira (16). Segundo a Polícia Militar, dois homens tentaram roubar o carro de dois clientes do estabelecimento, mas foram surpreendidos pelos seguranças. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Em nota, a PM informou que os bandidos fugiram sem levar o veículo. "Segundo informações dos vigilantes da empresa, dois indivíduos armados tentaram tomar um veículo de assalto, mas o crime terminou sendo frustrado após uma reação dos seguranças, iniciando uma troca de tiros. Os acusados conseguiram fugir e ninguém ficou ferido. Os seguranças registraram o fato na 6ª Delegacia", diz o comunicado.

Também em nota, a assessoria do Extra confirmou a tentativa de assalto. "A rede confirma que dois clientes sofreram uma tentativa de assalto no estacionamento da loja localizada na Rótula do Abacaxi, na noite desta segunda-feira. Houve troca de tiros, mas sem registro de feridos. A loja reforça que está à disposição das autoridades para contribuir com as investigações do caso", diz a nota.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador