Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Teodora morre no lugar de Fedora em 'Haja Coração'

Mãe da patricinha vai morrer em explosão de helicóptero

Redação iBahia • 01/07/2016 às 19:49 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Teodora (Grace Gianoukas) morrerá no lugar de Fedora (Tatá Werneck) na novela 'Haja Coração', da Globo/TV Bahia, em uma explosão de helicóptero. As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Tudo começa quando a it-girl organizar uma festa em Angra dos Reis e convidar vários famosos. Leozinho (Gabriel Godoy) finge que está doente para não viajar e manda um comparsa colocar explosivos no helicóptero da família.

				
					Teodora morre no lugar de Fedora em 'Haja Coração'
Assim como a filha, Teodora decide passar uns dias fora da mansão, mas em Campos do Jordão, em São Paulo. No dia marcado para a viagem, ela acompanha Fedora até o hangar antes de seguir até seu destino. Na hora de entrar no helicóptero, a jovem fica em dúvida e decide não viajar. "Ah, mamma. Será que eu vou para Angra? E se o Leozinho piorar? Você vai para as montanhas. Babbo odeia ele. Meus tios não servem para nada. O coitadinho vai ficar abandonado naquela mansão".
Ainda de acordo com a colunista Patricia Kogut, Teodora seguirá para Angra para receber os convidados no lugar da filha, que vai viajar no outro dia. Enquanto isso, Leozinho fica pensando nos momentos bons que viveu com a mulher e tenta desistir do plano, mas seu comparsa diz que não é possível abortar a missão. O helicóptero explode e Leozinho fica desesperado. Mais tarde, Fedora aparece na mansão e o golpista desmaia de susto. Quando acordar, ele será informado de que foi a sogra quem viajou para Angra.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto