Mapas Juninos

Terminal do ferry-boat terá vila junina com forró e comidas típicas

Programação também contará com a Feirinha Vila Criativa, no terminal São Joaquim, com artesanatos variados

Redação Correio 24h

Quem for passar o feriado junino nas ilhas e embarcar pelo sistema ferry-boat terá uma surpresa. Uma vila junina será montada no Terminal São Joaquim nos dias 22 e 23 de junho (quinta e sexta) com apresentação de trio forrozeiro, das 16h às 20h. O evento voltará a acontecer no dia 25 de junho (domingo), no terminal Bom Despacho, das 14h às 17h.

A programação também contará com a Feirinha Vila Criativa, no terminal São Joaquim, com artesanatos variados, desde acessórios, utilidades do lar, decoração, camisetas, bonecas de pano, até artigos em alusão ao santo casamenteiro, também comemorado neste período, Santo Antônio. Nas barracas de comidinhas, além das opções típicas do São João - amendoim, milho, bolos e licor -, pratos como a moqueca de siri catado, sarapatel, carne do sol com purê de aipim, churrasquinho e queijo na chapa fazem parte do cardápio. As barracas terão funcionamento das 14h às 21h, na quinta (22), e das 8h às 21h, na sexta (23).

Operação São João
Entre os dias 21 e 27 de junho, além de atender aos horários regulares de funcionamento (das 5h às 23h30 nos dias úteis; e das 6h às 23h30 no feriado e domingo), o sistema antecipará ou continuará realizando viagens a depender da demanda, considerando a capacidade mínima de atendimento de 70% para cada embarcação.  


Comentários
Veja Mais