Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Thaila Ayala filma ‘Picapau’ e fala da vida agitada no exterior

Com três filmes pra lançar com James Franco e Megan Fox no elenco, Thaila afirma não ter se intimidado no set com a presença de tantas estrelas

Redação iBahia • 29/06/2016 às 9:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dois anos após se mudar para Nova York, Thaila Ayala começa a colher os frutos de sua carreira internacional. Há dez dias, a atriz começou a rodar cenas do filme americano “Woddy Woodpecker”, o famoso “Picapau”.
— Esse ano tinha decidido ficar mais no Brasil, pois ganhar em reais e viver em dólar está difícil. Mas meu agente de Los Angeles me orientou a ficar — conta a atriz, que chegou a perder o sono com a notícia: — Fiquei muito feliz. O desenho fez parte da minha infância.
Com três filmes pra lançar (“Heal Heat”, com produção brasileira, americana e canadense; “Zeroville”, com James Franco e Megan Fox no elenco; e “The Long Home”, com Ashton Kutcher e Courtney Love), Thaila afirma não ter se intimidado no set com a presença de tantas estrelas.
— Deu um frio na barriga! Mas não se compara ao que senti quando gravei com Tony Ramos e Lima Duarte — garante ela, exaltando os atores brasileiros.

				
					Thaila Ayala filma ‘Picapau’ e fala da vida agitada no exterior
Longe das novelas desde “Sangue bom” (2013), a agitada rotina de Thaila no exterior a manteve nos holofotes — ela já esteve em festas de Justin Bieber e Leonardo Di Caprio, e foi apontada como affair do ator James Franco. Sobre a vida pessoal, no entanto, a atriz prefere o silêncio. Ela abre uma brecha só quando o assunto é o fim de seu casamento com Paulo Vilhena e a relação difícil com os paparazzi.
— Eu não passei a investir na carreira internacional. Me divorciei e quis sair do Brasil para qualquer lugar que fosse, para ter um pouco de paz e poder passar por esse processo, que não é fácil. Longe de fofocas e de paparazzo — conta a artista, que dá detalhes de como as coisas aconteceram: — Fui para Nova York para ficar três meses. Já que estava lá, resolvi fazer melhor. Fui estudar inglês e atuação em uma das melhores escolas, a Stella Adler. Acabei ficando um ano, mas voltei ao Brasil para trabalhos. Tem sido bacana.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto