Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Thiago Fragoso ganha selinho de Mateus Solano em premiação

Atores, que interpretaram um casal na novela 'Amor à Vida', se beijaram diante da plateia repleta de famosos

• 29/07/2014 às 10:23 • Atualizada em 28/08/2022 às 14:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os atores Thiago Fragoso e Mateus Solano marcaram presença na 16ª edição do 'Prêmio Contigo! de TV', que aconteceu na noite da segunda-feira (28), em um hotel do Rio de Janeiro. Durante a cerimônia, os globais causaram o maior alvoroço diante da plateia repleta de famosos.
Thiago chamou Mateus para entregar o prêmio de Melhor Ator, quando ganhou um selinho do colega. Todos, claro, vibraram com o beijo dos atores, responsáveis por interpretar um casal gay na novela 'Amor à Vida'. Mateus, em seguida, brincou: "Não beijamos! Não beijamos!".
A noite contou ainda com uma perfomance do casal Taís Araújo e Lázaro Ramos, mestres de cerimônia do evento. "Para homenagear todos os casais que quebraram tabus na TV", disse o baiano ao dar um beijo de cinema na esposa.
Os dois ainda foram surpreendidos por Letícia Spiller. Antes de entregar o prêmio de Melhor Novela, Letícia brincou com Taís: "Eu vou propor um ménage. Isso sim é quebrar tabus". Sem graça, Taís tentou argumentar: "Oi?! Não, gente! Ela quis dizer 'homenagem'". Lázaro, por sua vez, entrou na brincadeira de Letícia: "Eu ensino. Estou calmíssimo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto