Nem Te Conto

Thiago Fragoso revela desejo de aumentar família: "Ser pai me faz feliz"

Ator teme futuro, mas revela que família deve ganhar novo herdeiro e companheiro para Benjamin

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Pai de Benjamin, de 5 anos, Thiago Fragoso nunca escondeu de ninguém a vontade de aumentar a família. Bastante ligado ao pequeno, o ator já declarou diversas vezes em entrevista que tinha vocação para ser pai.

Casado com a também atriz Mariana Vaz, mãe do seu primeiro filho, o interprete de Caio em 'Malhação - Pro Dia Nascer Feliz', que está cercado de novos talentos na trama, reafirmou o desejo de dar um irmãozinho para o pequeno em entrevista ao jornal 'Extra'.

Apesar de temer o futuro, o galã revela que a paternidade é uma das melhores sensações que já teve. "Ser pai é o que me traz mais alegria nesse mundo, apesar do estado em que estamos deixando nosso planeta para nossos filhos", conta.

Durante a entrevista, o ator ainda comentou a relação de Benjamin com o seu trabalho. Ao ser questionado se o filho já havia visto o beijo que protagonizou em 'Amor à Vida' com Mateus Solano, quando viveu seu primeiro personagem gay, o ator revelou que não tinha mostrado a cena ao pequeno porque ele não gosta de ver beijos em lugar nenhum. "Não mostramos cenas de beijo para o moleque. Ele vira o rosto sempre. Ainda está nessa fase. Sempre que um casal vai beijar, ele vira o rosto, fecha os olhos e fala: 'Eu não vi, papai!'", conta.

Aos risos, Thiago revelou que o filho entende o trabalho dos dois e deve ficar muito feliz ao saber que ele e o 'tio' Mateus trabalharam juntos. "Ele já entende o que é o trabalho da mamãe e do papai. Meu filho acha o tio Mateus (Solano) muito engraçado, e vai adorar saber que trabalhamos juntos", declara.