Nem Te Conto

Thiago Fragoso passa por cirurgia para retirada de nódulo; ator não tem previsão de alta

Ator foi afastado da novela para passar pelo procedimento, que aconteceu no domingo (22), em um hospital de São Paulo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ator Thiago Fragoso foi operado neste fim de semana. Segundo o colunista Daniel Castro, da 'Notícias da TV', o global retirou um nódulo de um rim e, por conta disso, precisou se afastar das gravações de 'O Outro Lado do Paraíso'.


Thiago, que está com 36 anos, foi internado após sentir dores nas costas e apresentar alterações de pressão nos bastidores da novela. De acordo com a publicação, o ator passou por uma série de exames, mas ainda não se sabe se o nódulo é benigno ou maligno. Apesar do procedimento, a Globo espera que Thiago se recupere a tempo para finalizar as gravações da trama.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o procedimento aconteceu no domingo (22), em um hospital de São Paulo, e Thiago segue internado, sem previsão de alta médica. A cirurgia, inclusive, foi feita por um robô, sem cortes.

"Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso todo carinho que tem chegado até ele. Aproveitamos para informar em primeiro lugar que Thiago encontra-se bem e descansando. O ator aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo. Estamos muito felizes em confirmar que o procedimento realizado foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar as suas atividades, o que inclui gravar a novela 'O Outro Lado do Paraíso'", diz a nota enviada pela assessoria de imprensa do artista.