Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Thyane Dantas nega uso de perfil fake: 'Montagem'

Mulher de Safadão disse que os haters querem destrui-la a qualquer custo

Redação iBahia • 28/10/2016 às 17:18 • Atualizada em 29/08/2022 às 19:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Thyane Dantas esclareceu ao site 'Ego' a polêmica em que foi envolvida nesta setx-feira(28). A loira foi acusada de usar um perfil fake para se autopromover no Instagram. Na hora de mudar de conta, porém, ela teria se confundido e fez elogios a si mesma em foto.

				
					Thyane Dantas nega uso de perfil fake: 'Montagem'
Thyane Dantas nega perfil fake (Foto: Leo Franco/AgNews)
Para o site, a mulher de Wesley Safadão negou que tenha feito o comentário: "Montagem. Nova modalidade de ataque? A cada dia esse povo se supera", falou. A assessoria de Thyane disse ainda, por meio de uma nota divulgada, que os 'haters' da loira é que "querem destruí-la". Confira o comunicado:
"Não foi feito comentário algum pelo insta da Thyane. Chegamos de viagem de madrugada e acordamos com essa notícia. Procuramos entender de onde veio, entramos em contato com a marca (que postou a imagem) e a mesma nos garantiu que essa notificação não chegou no Instagram dela. Fica claro para gente mais uma montagem dos haters. É triste essa situação, essas pessoas não tem mais o que inventar".
"Em todo trabalho que a Thyane faz para lojas, os haters se unem para deixar comentários ruins, existem grupos, eles avisam nesses grupos que 'tal' marca postou uma foto da Thyane para que todos acessem e deixem comentários de ataque. Querem destruí-la, prejudicar a imagem dela. É um ódio 'desmedido', sem motivo. É muito triste ver que estamos rodeados de pessoas com desvio de caráter assim".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto