Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Tiago é vetado e não enfrenta o Atlético-GO

Zagueiro segue se recuperando de uma inflamação na planta do pé e deve voltar ao time contra o Cruzeiro

Redação iBahia • 08/09/2017 às 23:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O técnico Preto Casagrande ganhou um problema para montar o time do Bahia que encara o Atlético-GO, nesta segunda-feira (11), às 20h, no estádio Olímpico, em Goiânia. Tratando uma dor no pé desde a derrota para o Botafogo, o capitão Tiago foi vetado do duelo. Rodrigo Becão entra na vaga e formará zaga titular ao lado de Lucas Fonseca.
Com uma inflamação no pé, Tiago foi vetado pelo departamento médico (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
As outras opções para Preto no setor são os zagueiros Eder e Everson, ambos da base, e o recém contratado Thiago Martins. O jogador que veio do Palmeiras ainda não entrou em campo este ano, por conta de uma lesão no joelho, e vai ficar apenas como opção no banco de reserva.
"Ele (Thiago Martins) é um jogador que chamou a atenção na parte técnica e tática, entrosou rápido, mas ele vem de seis meses inativos. O mesmo cuidado que estamos tendo com Hernane, Allione e Edigar, vamos ter com o Thiago. Ele já está inserido no contexto, vai para Goiânia, mas temos que ter cautela", explicou Preto.
Já no setor ofensivo, Preto tem um bom problema. Com os retornos de Hernane, Edigar Junio e Allione, o treinador ganhou novas opções para o ataque. Porém, o trio vai começar a partida contra o Dragão no banco de reservas. Segundo Preto a ideia é de que eles entrem aos poucos para ganhar ritmo de jogo após o longo tempo de inatividade.
Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Bahia voltou aos treinos no Fazendão, mas a atividade foi fechada para a imprensa. Caso Preto não prepare alguma surpresa, o Bahia entrará em campo com: Jean, Eduardo, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Edson, Renê Junior e Régis, Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.
Na manhã deste sábado (9) o Bahia faz o último treino em solo baiano antes do embarque para Goiânia, local da partida.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes