TV

Tiago Leifert chora ao falar sobre fim do 'BBB'

Apresentador se emocionou ao comentar sobre o program

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O parquinho chegou ao fim. Tiago Leifert esteve no 'Vídeo Show' na tarde desta sexta-feira (20) e não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre o fim da edição deste ano do 'BBB'. Chorando, o apresentador disse que ficou comovido com a repercussão que o programa teve no Acre, estado natal da campeã Gleici.


"A gente fica trancafiado aqui e eu tenho pouquíssimo contato com rede social durante essa época. Saio muito pouco para almoçar, fico mais aqui mesmo, daqui para casa. Dali para cá, mas não sei muito o que está acontecendo. E aí quando cheguei de madrugada em casa, tinha recebido esse vídeo da direção do programa. E ali você fala: 'rapaz, o que aconteceu?'. A hora que eu vi aquela imagem do Acre, (parecendo) do gol da seleção brasileira...Eu olhei e falei: 'Gleici, o que é isso?'", contou.

"Foi de coração mesmo! A gente trabalha muito duro e sabia que tinha um elenco especial na mão, a gente tinha certeza. Lá em dezembro, cada pessoa que sentava para conversar com a gente, a gente falava 'vai dar certo, vai ser show'. Mas é com eles depois: a gente joga os caras lá e fala: 'agora é com vocês'. Tava louco para gritar para eles: vocês são f**", completou.