Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ticiana Villas Boas comenta saída do SBT

"Preciso cuidar da família", disse apresentadora, após pedir afastamento

Redação iBahia • 24/05/2017 às 19:33 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ticiana Villas Boas comenta saída do SBT
A apresentadora Ticiana Villas Boas, esposa de Joesley Batista, um dos donos da JBS, usou o seu perfil no Instagram para se pronunciar após o anúncio de que deixaria o comando do programa “Bake Off Brasil – Mão na massa”.
“Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão. Então não irei apresentar esse ano a terceira temporada do BakeOffBrasil”, disse Ticiana após o anúncio oficial feito pelo SBT nesta terça-feira, 23.
Mais uma vez a apresentadora bloqueou os comentários, impedindo que seus seguidores comentem na publicação da rede social. Ticiana lembrou ainda que as gravações começarão em junho e que a equipe permanecerá a mesma. “Nem preciso desejar sorte a todos pois tenho certeza do sucesso que será sob o comando de meus amigos. Quero deixar registrado aqui também o meu agradecimento ao SBT pela compreensão e apoio de sempre. Espero que todos me entendam e torçam por mim. Até a volta.”
Já o programa “Duelo de mães”, também comandado por Ticiana, continuará no ar até o final da temporada, em junho, já que todos os episódios já estavam gravados com a apresentação da esposa de Joesley. A jornalista também decidiu tirar ‘férias das redes sociais’ após a série de ataques que sofreu nos últimos dias em decorrência do envolvimento do marido no suposto esquema de corrupção.
"Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha família estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam. Um beijo com carinho.", escreveu, na ocasião.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto