Nem Te Conto

Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, da JBS, se pronuncia

A jornalista, o marido e os filhos estão em Nova York, nos Estados Unidos

Agência O Globo
- Atualizada em

Ticiana Villas Boas, apresentadora de TV e mulher do empresário Joesley Batista, dono da JBS que entregou à Polícia Federal gravações comprometedoras que afetam o presidente Michel Temer (PMDB), usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o escândalo envolvendo o nome do marido:

“Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha família estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam. Um beijo com carinho. Tici”.



A jornalista, o marido e os filhos estão em Nova York, nos Estados Unidos, após alegarem ameaças de morte e tiveram aval da justiça brasileira para sair do país. Sem se pronunciar há quase uma semana, a jornalista vem sofrendo ataques de internautas em comentários nas fotos mais recentes publicadas por ela em sua rede social. Após compartilhar o desabafo, no entanto, a baiana dividiu os comentários dos seguidores, gerando críticas ou despertando apoio dos fãs.

Enquanto aguarda as próximas investigações e se protege com a família, a apresentadora do “Duelo de mães”, no SBT, também deve aguardar como ficará sua situação na emissora de Silvio Santos. Seu programa chega ao fim em junho e só nos próximos meses as partes interessadas devem chegar a uma conclusão sobre o andamento de sua participação na atração.

Veja Mais