Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

TIM abre vagas de emprego para a Bahia; veja oportunidades

Entre as áreas com oportunidades abertas estão marketing, planejamento, administrativo, suporte a vendas e lojas

• 04/08/2015 às 12:32 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A empresa de telefonia TIM abriu 10 vagas de emprego na Bahia para contratação imediata, em diversos setores de atuação. Além disto, mais 80 vagas serão abertas no estado até o mês de dezembro. Vagas são para diversos setores, mas a maioria é para pessoas com deficiência.
Entre as áreas com oportunidades abertas estão marketing, planejamento, administrativo, suporte a vendas e lojas (Foto: EBC)
Entre as áreas com oportunidades abertas estão marketing, planejamento, administrativo, suporte a vendas e lojas, entre outras. Os candidatos podem ter Ensino Médio completo e/ou Superior completo ou em curso. Pessoas com qualquer tipo de deficiência podem se candidatar. Os currículos devem ser cadastrados através dos portais www.tim.com.br e www.vagas.com.br. A empresa oferece participação nos lucros e resultados, celular funcional com pacote de minutos, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e alimentação, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida e programa de reconhecimento diferenciado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos