Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Times do Sudeste detêm maiores torcidas do Nordeste; Bahia é 3º

Levantamento diz que o Flamengo lidera o ranking seguido pelo Corinthians. Por outro lado, dupla Ba-Vi ganhou posições

• 01/09/2014 às 15:37 • Atualizada em 01/09/2022 às 3:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
De acordo com a pesquisa Lance!-Ibope, o Flamengo tem a maior torcida do Nordeste brasileiro, seguido do Corinthians. O primeiro time da região a aparecer no ranking é o Bahia, terceiro colocado. O Vitória é o 5º, atrás do São Paulo. O levantamento ainda mostra que o Fla tem as maiores torcidas das regiões Norte e Centro-Oeste.
Time do Rio de Janeiro, o Flamengo tem até mais torcedores no Nordeste do que na região Sudeste. Na pesquisa Lance!-Ibope, porém, é possível notar que a popularidade flamenguista caiu em um ponto percentual para 21,9%, referente a 11,6 milhões de torcedores. Apesar disso, a situação não se alterou. O Corinthians, segundo colocado, tem a preferência de 7,5% dos entrevistados. Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro 2014
O detalhe é que Bahia e Vitória ganharam posições no rankins das maiores torcidas do Nordeste em comparação com a última pesquisa realizada há quatro anos. O Bahia passou de quinto para terceiro, com 6,2% da preferência, enquanto o Vitória saiu de oitavo para o quinto lugar, contando com 4,8% dos torcedores entrevistados pelo Ibope. O Sport aparece em 6º, seguido pelo Santa Cruz.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes