Mundo

Tinder oferece encontro a casal que paquerou durante três anos

Depois de dar "match" o casal americano começou a trocar mensagens em tom sarcástico por sempre pedir desculpas pela demora em responder

Agência O Globo
- Atualizada em

Depois de dar "match" no Tinder, em 2014, um casal americano começou a trocar mensagens em tom sarcástico por sempre pedir desculpas pela demora em responder. Mas essa situação está prestes a mudar. Assim que Josh Avsec, de 22 anos, publicou prints de algumas mensagens no Twitter, no último sábado, a história viralizou, e o aplicativo de relacionamentos ofereceu marcar, finalmente, um encontro entre eles. Com isso, Josh e Michelle Arendas, de 21 anos, escolheram a ilha Maui, no Havaí, para se conhecerem pessoalmente. E a empresa topou.

Foto: Reprodução / Twitter

"Aloha! Nós estamos enviando vocês para Maui, mas vocês não podem levar dois anos fazendo as malas!", respondeu o perfil do Tinder na rede social, seguindo a ironia comumente empregada pelo casal.

Michelle só respondeu Josh, pela primeira vez, dois meses após ele entrar em contato. Desde então, os dois estudantes da Kent State University, em Ohio, nos Estados Unidos, continuaram a brincadeira, que já dura três anos. O post dele na rede social recebeu mais de 80 mil curtidas e 20 mil retuítes. "Um dia vou conhecer essa garota e será épico", escreveu o jovem na publicação.



Leia abaixo os exemplos de mensagens irônicas compartilhadas por Josh:

— Oi, desculpa, meu celular ficou sem bateria! — disse Michelle, em novembro de 2014.

— Uau, você fez isso bem rápido. Eu levo, normalmente, cinco meses para encontrar meu carregador — respondeu Josh, um dia depois.

— É, eu queria ter certeza de que estava totalmente carregado, de 0 a 100 demora muito — disse a estudante, no mesmo dia.

— Oi, desculpa, estava no banho — afirmou o jovem, em janeiro de 2015.

Em outro print divulgado pelo jovem, ele diz: — Desculpa, Michelle, eu deixei uma primeira impressão horrível, precisei estudar para as provas finais.

— Oi, eu realmente sinto muito por só responder agora, tive uma semana muito movimentada — respondeu Michelle, em dezembro de 2015.

— Michelle, não quero que você pense que estou sendo rude, as provas estão chegando e isso está realmente sendo muito trabalhoso para acompanhar o conteúdo — disse Josh, apenas em outubro de 2016.

— Oi, Josh, só queria avisar que já volto! — desculpou-se a jovem, em fevereiro deste ano.

Poucos dias depois do viral, veio a oportunidade do encontro, por meio do Twitter oficial da empresa.

"É hora de vocês se encontrarem na vida real. Vocês têm 24 horas para decidir a cidade que vocês querem que seja seu primeiro encontro e nós vamos enviá-los para lá!", publicou o Tinder, nesta segunda-feira. 

"Depois de um longo debate sobre sua oferta inacreditável e generosa, nosso sonho de um primeiro encontro seria no Havaí. Nos encontramos em Maui?", indagou Josh, um dia depois.

A partir disso, os residentes da ilha estão ansiosos para receber Josh e Michelle, em seu, enfim, primeiro encontro.

Já Michelle ainda está surpresa e sentindo-se um pouco assustada com a repercussão das conversas no Tinder. "Eu fiquei meio famosa no Twitter por causa das minhas mensagens no Tinder e ainda não consigo decidir se isso é constrangedor ou impressionante", escreveu na rede social.