Salvador

Tiroteio e perseguição a bandidos na Av. Vasco da Gama deixa PM baleado

Ainda segundo o Cicom, os suspeitos foram perseguidos porque estavam praticando assaltos pela região. Durante a fuga, os indivíduos acabaram colidindo com um táxi

Redação Correio 24h

Um tiroteio na Avenida Vasco da Gama na tarde desta quarta-feira (12) assustou moradores e motoristas que transitavam pela via por volta das 15h30. Os disparos foram efetuados por causa de uma perseguição da Polícia Militar a um grupo de três suspeitos a bordo de um veículo Honda Civic. De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação da Polícia (Cicom), na operação um policial militar foi baleado no pé.

Ainda segundo o Cicom, os suspeitos foram perseguidos porque estavam praticando assaltos pela região. Durante a fuga, os indivíduos acabaram colidindo com um táxi em frente à Clínica Hapvida.

Uma comerciante que trabalha próximo ao local do confronto relatou o momento. “Foi muito tiro. Na hora da agonia decidimos nos esconder dentro da loja. Foi uma correria grande, um desespero. Tivemos que nos jogar no chão”. Uma estudante contou ao CORREIO que passava de ônibus pelo local na hora do tiroteio e entrou em pânico na hora ao ouvir os tiros. "Eu nunca tinha ouvido tiros na vida! Pensei que eram fogos. Foi um desespero grande, me joguei no chão do ônibus", relatou ela, que é da cidade de Lagarto, em Sergipe.


Veja Mais